A CW aproveitou seu painel na Comic-Con de San Diego 2018 para divulgar o primeiro trailer completo de Legacies, o aguardado spin-off de The Originals, mas não foi só isso!

Em entrevistas e durante a sessão de perguntas e respostas com os fãs, a showrunner Julie Plec e os protagonistas Danielle Rose Russell (a Hope Mikaelson) e Matt Davis (intérprete de Alaric Saltzman) revelaram vários detalhes interessantes sobre a nova série do universo The Vampire Diaries.

Veja também: The Originals: próximo episódio servirá como piloto do spin-off Legacies

Confira abaixo tudo o que já sabemos sobre Legacies!

Quando?

Legacies estreia no dia 25 de outubro na CW, pouco mais de dois meses depois do último episódio de The Originals, que se encerra no dia 7 de agosto. O spin-off toma o lugar de Arrow nas quintas-feiras, e será exibida logo após a popular Supernatural.

Falando em passagem de tempo... Danielle Rose Russell confirmou que haverá um salto temporal de dois anos entre o final de The Originals e o começo de Legacies. Assim, Hope terá 17 anos quando o novo seriado começar.

Quem?

O resto dos Mikaelsons não devem aparecer no programa. Nenhum dos protagonistas de The Originals assinou contrato para reprisar seus papéis em Legacies. e o próprio Joseph Morgan já disse que ele e Klaus se separam após o fim de sua série.

A boa notícia é que, estando em Mystic Falls, vários rostos conhecidos de The Vampire Diaries devem parar para uma visita. O Xerife da cidade, Matt Donovan (Zach Roerig), está confirmado para aparecer já no episódio piloto. Outra deixa foi dada dizendo que Jeremy e Elena Gilbert estão por perto, com a médica mantendo um consultório na sua cidade natal.

Com suas duas filhas estudando na mesma escola que Hope, Caroline (Candice King) também será constantemente mencionada e eventualmente deve aparecer. Por que ela não estará lá sempre se é a criadora da Escola? Esse é um segredo que Plec não quis revelar, o que indica que seu destino está ligado diretamente com a resolução da trama de The Originals.

Novos rostos

As gêmeas de Alaric e Caroline já haviam sido anunciadas como personagens principais da trama, mas o que não sabíamos era que Josie e Lizzy Saltzman terão uma certa reputação de meninas malvadas no internato. Não necessariamente isso é um problema, já que os fãs de The Vampire Diaries vão se lembrar que Caroline Forbes também começou como uma garota fútil e mesquinha, mas evolui para a personagem que os fãs conhecem hoje.

Outras duas novidades são o lobisomem adolescente Rafael (Peyton Alex Smith), um rapaz esquentado e com problemas de controle de raiva, e o humano Landon (Aria Shahghasemi), o interesse amoroso de Hope alheio ao mundo sobrenatural.

Onde?

A Escola Salvatore para Jovens Superdotados será o principal cenário da série. Julie Plec descreve Legacies como sua “carta de amor para Harry Potter e Buffy”, deixando claro que veremos elementos das duas fantasias na nova série. Podemos esperar um pouco de Hogwarts? Pelo que a showrunner disse, sim! Ela inclusive inventou um esporte próprio para os jovens especiais, assim como J.K. Rowling fez com o Quadribol.

E aí, ansiosos para a estreia ou acham que já chega de histórias de vampiros? Conta para a gente sua expectativa para Legacies nos comentários!

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.