Veep vai retornar com sua 7ª e última temporada na próxima primavera americana, período entre março e maio de 2019. A reta final da comédia da HBO começa a ser gravada ainda em 2018, entre setembro e novembro.

O cronograma de produção foi adiado devido à cirurgia e tratamento do câncer da protagonista Julia Louis-Dreyfus. A atriz divulgou seu diagnóstico em setembro do ano passado, mesmo mês em que a HBO anunciou que essa seria a temporada final da série.

Após ser adiada, 7ª e última temporada de Veep tem previsão de estreia

Veep segue Selina Meyer, ex-vice-presidente e (brevemente) presidente, que está lutando para navegar por um território político desconhecido. O elenco também inclui o duas vezes vencedor do Emmy, Tony Hale; Anna Chlumsky, Matt Walsh, Reid Scott, Timothy Simons, Kevin Dunn, Gary Cole e Sam Richardson.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.