O canal FX encomendou uma minissérie baseada na vida dos artistas de teatro, Bob Fosse e Gwen Verdon, que trará os prestigiados atores Sam Rockwell (Três Anúncios Para Um Crime) e Michelle Williams (Manchester à Beira-Mar) nos papéis principais.

Baseada em “Fosse”, a biografia escrita por Sam Wasson, a série conta a história da parceria romântica e criativa entre Fosse e Verdon. Ele foi um cineasta visionário e um dos coreógrafos e diretores mais influentes do teatro, enquanto ela foi a maior dançarina da Broadway de todos os tempos. Juntos, eles mudaram a cara do entretenimento americano a um custo perigoso. A obra explora os cantos ocultos do show business, o preço da busca pela grandeza e o sofrimento infligido em nome da arte.

Michelle Williams e Sam Rockwell vão estrelar minissérie da FX

O grande nome do teatro musical do momento, Lin-Manuel Miranda (Hamilton), será um dos produtores executivos, ao lado de Thomas Kail, Steven Levenson, e George Stelzner.

A minissérie – ainda sem título – terá oito episódios e sua produção está prevista para começar no outono, com o show pronto para ser lançado em 2019.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.