A HBO anunciou que está pronta para iniciar a produção do aguardado filme da série Deadwood.

O presidente de programação da emissora, Casey Bloys, confirmou que o longa começa a ser filmado em outubro e deve estrear no primeiro semestre de 2019.

David Milch, criador de Deadwood, ficou responsável pelo roteiro, mas nenhum detalhe sobre a sinopse ou do retorno de algum dos personagens já conhecidos foi revelado.

Deadwood: filme da série é anunciado pela HBO

Os fãs da série da HBO têm pedido por mais histórias no universo de Deadwood desde que a série terminou em 2006. O drama durou três temporadas e 36 episódios, com muitos críticos dizendo que a produção era uma das melhores séries de televisão de todos os tempos. O show recebeu 28 indicações ao Emmy Awards durante a sua exibição, ganhando oito.

A trama começa no ano de 1870 em Deadwood, S.D., e mapeou o crescimento da comunidade de um acampamento até uma cidade. O grande elenco incluía os atores Ian McShane, Timothy Olyphant, Molly Parker e John Hawkes.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.