A jovem Eliza Scanlen, que atualmente está no ar como a Amma de Sharp Objects, estaria sendo sondada para se juntar ao elenco da adaptação de Adoráveis Mulheres (Little Women, no original) dirigida por Greta Gerwig (Lady Bird). A atriz australiana teria inclusive já feito um teste para o papel de Beth Marsh e impressionado os produtores.

Meryl Streep (A Dama de Ferro), Emma Stone (La La Land), Saoirse Ronan (Lady Bird) e Timothee Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome) também estão negociando com a Columbia Pictures para estrelar o filme, em papéis ainda não revelados.

Apesar de ter feito outros trabalhos em produções menores, foi na série da HBO que Eliza ganhou a atenção de todos com a irmã desafiadora da personagem de Amy Adams.

Eliza Scanlen, de Sharp Objects, negocia papel em Adoráveis Mulheres de Greta Gerwig

O romance de Louisa May Alcott, que acompanha as irmãs March na América pós Guerra Civil, foi adaptado várias vezes para o cinema, com a versão de 1994 estrelada por Winona Ryder sendo a mais popular. A minissérie da BBC, Little Women, foi ao ar no final do ano passado.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.