O elenco de Arrow possou pela suíte do TVLine durante a San Diego Comic-Con, mas diferentemente de outras séries, o entrevistador conseguiu arrancar pouca coisa sobre a 7ª temporada da série de Stephen Amell, Emily Bett Rickards, David Ramsey, Colton Haynes e cia.

Amell só revelou que já no primeiro episódio veremos Oliver repensando sua decisão de se entregar e ser preso com seus inimigos, com direito a um momento "chocante".

Mas quando chegou a vez de Haynes falar sobre o retorno de Roy Harper à série praticamente nada foi revelado. O ator não respondeu diretamente se esse será o Roy que já conhecemos ou um variante de outra Terra, só reafirmou que as pessoas vão adorar seu "novo eu" e disse que a razão dele retornar sem Thea foi muito bem escrita.

O resto do elenco se divertiu muito com as respostas enigmáticas de Haynes, como você pode conferir abaixo no vídeo com a entrevista completa (sem legendas):

A 7ª temporada de Arrow estreia dia 15 de outubro na CW.

Veja também: Calendário da Fall Season 2018: datas das estreias de novas séries e temporadas na TV.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.