A jovem Kathryn Newton está se tornando um rosto familiar no cinema, na TV e agora no streaming!

A atriz – que estrelou Big Little Lies, The Wayward Sisters (o spin-off de Supernatural que não foi adiante) e os filmes Lady Bird e Três Anúncios para Um Crime – agora vai protagonizar sua própria série na Netflix.

O drama adolescente produzido por Chris Keyser (The Last Tycoon) e Marc Webb (The Amazing Spiderman, 500 Days of Summer) está sendo descrito como algo entre Lost e “O Senhor das Moscas”.

Kathryn Newton vai protagonizar nova série de drama teen da Netflix

Na trama, os habitantes adolescentes de uma pequena cidade voltam para casa de uma viagem e descobrem que todos os adultos da cidade desapareceram. Agora, presos em sua cidade natal e sem saída, os jovens terão que descobrir como sobreviver. Allie (a personagem de Newton) está no centro da liderança deste misterioso mundo adolescente, embora sempre viva a sombra de sua irmã mais velha, Kim. Allie inspira sua irmã a tomar conta do grupo e a apoia durante o confronto resultante.

A Netflix não divulgou informações sobre datas de lançamentos ou início de produção da série.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.