Após ser demitido pela Disney por conta de uma série de tweets antigos com piadas sobre pedofilia e estupro, James Gunn perdeu outro projeto no qual estava diretamente envolvido: um reboot da série de TV dos anos 70 Starsky & Hutch, que estava desenvolvendo com a Amazon.

Entenda melhor o caso: Bomba: James Gunn é demitido de Guardiões da Galáxia Vol.3

Um porta-voz da Amazon disse ao Yahoo! Finances que o desenvolvimento do reboot não vai seguir em frente, mas não tem nada a ver com os acontecimentos recentes envolvendo o diretor. O projeto teria sido concluído vários meses atrás.

"Nós recusamos o projeto completamente há meses", diz o porta-voz. “Não houve uma declaração. Isto é o mesmo para qualquer outro projeto que não avançamos.”

Veja também:

O programa original foi exibido na rede ABC de 1975 a 1979, e era centrado em dois detetives: David Michael Starsky e Richard "Hutch" Hutchinson, que resolviam casos na fictícia cidade de Bay City, no estado da Califórnia, enquanto dirigiam um Ford Gran Torino. Starsky & Hutch ganhou uma versão para os cinemas em 2004 estrelada por Ben Stiller e Owen Wilson.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.