Cinco novos nomes entraram para o elenco de Dirty John, série do canal Bravo baseada em fatos reais que vai contar a história de um golpista e suas vítimas, a maior dela a própria esposa.

Eric Bana viverá John Meehan, um homem romântico e charmoso que seduz a jovem Debra Newell, a ser interpretada por Connie Britton. De misterioso e encantador, Meehan se torna cada vez mais manipulador, enganador e cheio de segredos, arrastando a jovem para um grande relacionamento abusivo.

Kevin Zegers foi o primeiro a se juntar aos já anunciados anteriormente Julia Garner, Juno Temple e Jean Smart. Zegers será Toby, o sobrinho da protagonista Debra (Britton).

Kevin Zegers está no elenco de Dirty John

Também se juntaram ao elenco de Dirty John a atriz Keiko Agena (Gilmore Girls) como a colega de trabalho de Debra, Nancy; John Karna (Valley of the Boom) como Jimmy, namorado de Terra (Garner); Sprague Grayden (The Following) como a primeira esposa de John, Tonia; e Cliff Chamberlain (Altered Carbon) como Ethan, padrinho de John do seu primeiro casamento.

Jeffrey Reiner (The Affair, Friday Night Lights) vai dirigir os primeiros quatro episódios de Dirty John. A série já tem duas temporadas encomendadas pelo canal Bravo e deve estrear ainda em 2018.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.