Mudança no tamanho de tela pode atrasar novo iPhone

Imagem de: Mudança no tamanho de tela pode atrasar novo iPhone

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

Quem espera ansiosamente pelo anúncio da nova versão do iPhone pode não ter o aparelho em mãos tão cedo assim. Segundo informações obtidas pelo jornal Commercial Times, a empresa pode ser forçada a adiar o lançamento do novo modelo graças às alterações que ela pretende promover no tamanho da tela do aparelho.

Segundo a publicação, a empresa pretende adotar um painel de 4,3 polegadas em seu novo smartphone, o que marcaria a segunda vez que a linha iPhone sofre uma alteração do tipo. Comentários de “pessoas não identificadas ligadas à indústria de semicondutores” indicam que a empresa deve quebrar a tradição e deixar de apresentar a atualização do aparelho em setembro deste ano.

Caso o adiamento realmente ocorra, ele pode significar um golpe duro para a companhia, já que isso daria espaço para o crescimento de rivais como a Samsung. Vale notar que diversos rumores indicam que a companhia está prestes a lançar uma versão econômica de seu smartphones, algo que possivelmente pode ajudar a fechar a brecha deixada pelo atraso que afeta a versão principal do gadget.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.