Alguns anos após sua passagem por CSI: New York, Sela Ward (Graves) volta a viver uma agente da lei, só que agora em FBI, nova série policial de Dick Wolf, o criador de Law & Order e da franquia Chicago.

A atriz substitui Connie Nielsen, que protagonizou o piloto, mas não permanecerá no projeto. No entanto, não será uma troca direta, já que Ward será introduzida no segundo episódio como uma personagem completamente nova.

FBI é uma coprodução entre a Universal Television e a CBS, e vai narrar o funcionamento interno do escritório de Nova York do Federal Bureau of Investigation (o famoso FBI).

Nielsen interpretou Ellen, a agente especial do FBI responsável. Ainda não há detalhes sobre a personagem de Ward, Dana Mosier, mas se espera que ela esteja em uma posição similar de chefe da equipe.

FBI: Sela Ward voltará a viver policial em nova série de Dick Wolf

Missy Peregrym, Zeeko Zaki, Jeremy Sisto e Ebonée Noel também estão no elenco. Craig Turk escreveu o episódio piloto e atuará como produtor executivo e showrunner da série.

A 1ª temporada de FBI terá 13 episódios e estreia na CBS no dia 25 de setembro, na próxima fall season.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.