Esta review contém informações que podem ser consideradas SPOILERS do episódio 8x01 de Suits, prossiga com cuidado.

Além da estreia categórica de Katherine Heigl na série, o episódio 8x01 de Suits serviu como um recomeço para o programa – que acaba de perder dois de seus protagonistas. Iniciando a trama no dia seguinte ao casamento de Mike e Rachel, nenhum tempo foi perdido para entrar na nova dinâmica no escritório da Zane Specter Litt.

Tendo conflitos de interesses entre seus clientes após a fusão, Harvey e Robert devem decidir quem vai ter que ceder, em uma das muitas disputas de poder por vir. Enquanto o primeiro tenta resolver as coisas com as próprias mãos, ou seja, tentando fazer com que o cliente de Robert deixe a firma, Zane rapidamente recorre a uma aliada que sabe jogar no estilo de Harvey: Samantha Wheeler.

É em um ringue de boxe que somos apresentados à personagem de Heigl, que a princípio causa uma boa impressão por ser eficiente em atrapalhar os planos de Harvey. Ao final do episódio os dois já se respeitam, apesar de ainda se odiarem.

Também somos apresentados à grande disputa da temporada: Samantha vs Alex, a braço direito de Robert vs o protegido de Harvey. Quem irá se tornar sócio e ter seu nome na fachada? Os dois receberam promessas dos mentores e o clima de competição promete esquentar quando eles descobrirem isso.

Donna continua sendo o “grilo-falante” de Harvey, convencendo-o a ceder a posição de sócio-gerente (o tão falado managing partner) a Zane, por não acreditar que isso é o que ele realmente quer.

Veja também: Samantha Wheeler e Harvey colidem no trailer do episódio 8x02

O próximo episódio da 8ª temporada de Suits será exibido pelo canal USA no dia 25 de julho. Até lá!

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.