Megaware apresenta híbrido de notebook e tablet com Windows 8

Imagem de: Megaware apresenta híbrido de notebook e tablet com Windows 8

(Fonte da imagem: Reprodução/Tecmundo)

A Megaware, famosa companhia brasileira que atua na fabricação de computadores e notebooks, aproveitou a Eletrolarshow 2013 (feira que ocorre até o dia 18 de julho, em São Paulo capital) para apresentar ao público um protótipo de seu mais novo produto.

A empresa agora pretende investir no mercado de dispositivos híbridos, capazes de atuar tanto como um tablet quanto como um ultrafino equipado com o sistema operacional Windows 8. Como você pode conferir nas imagens reproduzidas na galeria abaixo, o modelo da Megaware segue o formato destacável (no qual a tela separa-se por completo do teclado), apresentando uma tela de 10 polegadas.

O produto, contudo, ainda não foi sequer nomeado e não há previsão para sua chegada no mercado. Ainda assim, a companhia afirma que o conversível deve chegar às gôndolas custando algo entre R$ 1,6 mil e R$ 1,8 mil – um preço considerável, tendo em vista o preço sugerido de gadgets da mesma categoria produzidos por empresas estrangeiras.

E então, se interessou? Pois saiba que as primeiras impressões do produto foram bem satisfatórias: embora a sensibilidade do display tenha deixado a desejar, o aparelho é leve e suas teclas são razoavelmente confortáveis. Só nos resta esperar até que maiores detalhes do dispositivo sejam revelados – ainda não sabemos nem mesmo as especificações completas do híbrido.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.