O ator veterano Robert DeNiro (Os Bons Companheiros, Entrando Numa Fria) está negociando sua participação no novo filme de origem da DC, Coringa (Joker), que traz Joaquin Phoenix no papel do grande inimigo do Batman.

Veja também: Zazie Beetz, a Domino de Deadpool 2, negocia papel no filme do Coringa com Joaquin Phoenix

Fontes da Variety dizem que De Niro interpretaria um apresentador de talk show que faz parte do processo que leva o personagem de Phoenix à loucura e a se tornar o Palhaço Príncipe do Crime. No entanto, ele não é descrito como um vilão.

Robert De Niro negocia papel no filme do Coringa de Joaquin Phoenix

Joker está sendo descrito como um longa de origem de baixo orçamento, um estudo de personagem aos moldes de Taxi Driver, de Martin Scorsese, clássico estrelado pelo próprio De Niro. Todd Philips é responsável pela direção e pelo roteiro do longa.

Coringa (Joker) já tem estreia agendada para 4 de outubro de 2019.

Vale lembrar que outro filme do personagem está sendo desenvolvido pela Warner para dar continuidade à representação de Jared Leto. Este outro projeto fará parte do DCEU.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.