Os protagonistas de The 100, Eliza Taylor e Bob Morley, estiveram na San Diego Comic-Con para interagir com os fãs, mas aproveitaram para dar uma entrevista ao TVLine em que revelaram seus momentos favoritos da 5ª temporada da série, que chega ao seu último episódio no dia 7 de agosto.

Uma dessas cenas, exibida recentemente, foi um tapa que Clarke (Taylor) deu em Bellamy (personagem de Morley), com o qual a atriz se divertiu bastante. “Foi uma sensação boa”, brincou.

Já algo que os dois concordam não ser muito agradável é lidar com as espécies de minhocas estomacais mutantes que são a praga recente na série. Apesar de a maior parte ter sido finalizado na computação, eles explicam que foram usados de fantoches a minhocas de borracha nas cenas “nojentas”.

Sobre o final da 5ª temporada, tudo o que eles puderam revelar é que Bellamy e Clarke compartilham uma cena “de partir o coração”.

Confira a entrevista completa [sem legendas] com a dupla de The 100 abaixo:

O próximo episódio de The 100 vai ao ar no dia 24 de julho e será exibido pela The CW nos Estados Unidos.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.