Jillian Bell (22 Jump Street) entrou para o elenco de The Wrong Mans, versão americana da comédia britânica de sucesso. Curiosamente, em uma adaptação que mudou o gênero do personagem, a atriz fará o papel que foi de James Corden na série original. Ela formará a dupla protagonista com o ator Ben Schwartz.

The Wrongs Mans é uma comédia de ação sobre dois funcionários de escritório comuns que têm sua existência servil virada de cabeça para baixo por um telefonema casual e um caso de identidade equivocada: "Se você não estiver aqui às 5 horas, nós mataremos sua esposa." Como as únicas pessoas que podem ajudar, esses dois personagens improváveis ​​devem encontrar seu herói interior em sua busca para salvar não apenas a si mesmos, mas seus entes queridos e, finalmente, toda a cidade.

The Wrong Mans: Jillian Bell fará papel que foi de James Corden no remake da comédia

Bell interpretará Anna, baseado no papel de Phil, uma colega de trabalho de Sam (Schwartz) que vive com sua mãe e tem uma vida tão vazia que ela salta na oportunidade de se juntar a Sam para salvar a mulher sequestrada. Enquanto Sam só quer continuar com sua vida normal, Anna está desesperada por emoção e é extremamente irrealista sobre sua capacidade de ser uma heroína de ação.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.