Os novos vilões da 7ª temporada de Arrow foram anunciados durante o painel da série na Comic-Con de San Diego, neste sábado (21). Holly Elissa (Whistler), Michael Jonsson (Van Helsing) e Miranda Edwards (The Magicians, Orphan Black) serão os perigosos Longbow Hunters, já citados na série da CW.

Veja também: Arrow: vida difícil na prisão no trailer da 7ª temporada divulgado na SDCC

O lendário grupo de assassinos é recrutado por Ricardo Diaz (Kirk Acevedo) para se vingar de Oliver Queen (Stephen Amell) e sua equipe depois que eles derrotaram seu crescente império criminoso na sexta temporada.

Holly Elissa (Whistler), Miranda Edwards (The Magicians, Orphan Black) e Michael Jonsson (Van Helsing) serão os perigosos Longbow Hunters em Arrow

Elissa vai ser Red Dart, uma assassina implacável e precisa. Jonsson vai retratar Kodiak, uma fera em forma de homem com força bruta e Edwards será Silencer, uma mestre da furtividade.

Arrow retorna à TV norte-americana no dia 15 de outubro.

Fique ligado aqui no Minha Série para mais novidades da Comic-Con de San Diego.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.