As cocriadoras de Crazy Ex-Girlfriend, Rachel Bloom e Aline Brosh McKenna, fizeram uma parada na Comic-Con San Diego neste sábado para falar sobre a próxima e última temporada da comédia.

Elas confirmaram que terminar a série após apenas 4 temporadas era o plano desde o início. "O final, a última cena, sempre foi o mesmo", disse McKenna. "Em geral, nós sabíamos o direcionamento que cada capítulo da 4ª temporada teria."

Bloom, que também faz a protagonista Rebecca Bunch, confirmou dizendo: “É por isso que são quatro temporadas muito específicas porque cada temporada tem um ângulo diferente de olhar para o título de Crazy Ex-Girlfriend”.

Ela ainda completou explicando que a série era “uma história finita” sobre um período muito específico na vida de uma jovem mulher. “Estamos contando um filme de 62 horas”, resumiu.

A atriz revelou ainda que um pedido antigo dos fãs vai se realizar: uma performance de “Cell Block Tango”, número musical do clássico Chicago.

Crazy Ex-Girlfriend retorna dia 12 de outubro para sua 4ª e última temporada na CW.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.