Manifest, a nova série que promete um grande mistério e inspirar teorias dos espectadores, já está sendo comparada ao sucesso Lost. Foi isso que disseram os presentes no painel da produção na Comic-Con de San Diego 2018, que exibiu o episódio piloto.

O criador da série, Jeff Rake foi acompanhado pelos atores Melissa Roxburgh e Josh Dallas (Once Upon a Time) para falar sobre o que esperar do drama da NBC.

Como em Lost, há um mistério em andamento e o piloto mostrado na Comic-Con deixa muitas perguntas sem resposta. Inspirado pelo mistério real do Vôo 370 da Malaysia Airlines, Manifest explora o que aconteceria se um avião desaparecesse e seus passageiros subitamente retornassem.

Rake diz que ele não queria “voar cegamente” no projeto que criou há 10 anos. Em vez disso, ele toda a trama mapeada e já sabe como ela vai acabar. “Como um mistério de evento, os compradores querem saber para onde você está indo. Eles precisam saber que você tem um plano final”.

No caso de Manifest, quando o Avião 828 da Montego Air aterrissa em segurança após um vôo turbulento, mas rotineiro, a tripulação e os passageiros ficaram aliviados. No entanto, no período dessas poucas horas, o mundo tinha envelhecido cinco anos e seus amigos, familiares e colegas, depois de lamentar sua perda, haviam perdido a esperança e seguiram em frente.

Agora, diante do impossível, todos recebem uma segunda chance. Mas à medida que suas novas realidades se tornam claras, um mistério mais profundo se desdobra e alguns dos passageiros que retornaram logo percebem que podem estar destinados a algo maior do que jamais imaginaram ser possível.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.