Homem-Aranha no Aranhaverso (Spider-Man: Into the Spider-Verse) atraiu as atenções no segundo dia de Comic-Con San Diego 2018. O painel da Sony teve a presença dos diretores da animação, Rodney Rothman, Peter Ramsey e Bob Persichetti, além dos atores que dão voz aos diferentes heróis-aranha do longa: Shameik Moore, Jake Johnson e Hailee Steinfeld.

Aranhaverso é ambientado em um mundo onde existem diferentes “pessoas-aranha” de múltiplas dimensões. Moore interpreta o principal Homem-Aranha da história, Miles Morales, enquanto Johnson interpreta Peter Parker e Steinfeld vive a Spider-Gwen (ou Gwen-Aranha).

Veja também: Homem-Aranha no Aranhaverso: trailer em português e pôster apresenta Miles Morales

Mas eles não são os únicos! Novas imagens revelaram o Homem-Aranha Noir (dublado por Nicolas Cage), um Peter alternativo que viveu a Grande Depressão e se tornou um vigilante armado com poderes de aranha. O comediante John Mulaney também faz parte do elenco como Spider-Ham/Peter Porker, uma versão animal do herói, e Kimiko Glenn, de Orange is the New Black, dubla Peni Parker.

As cenas exibidas ao público do evento mostraram os heróis em ação e coexistindo em um tom cômico e irreverente, que reflete outros trabalhos dos diretores, também responsáveis por Anjos da Lei e Uma Aventura Lego.

Outra novidade foi poder ver a versão madura e cansada do lançador de teias. Johnson descreveu a nova postura do personagem: "Este é Peter Parker aos 40 anos. Este é o Peter com um problema nas costas que não sabe mais se ele quer ser o Homem-Aranha, e então ele conhece Miles que precisa de um mentor e Peter não quer ser um mentor, mas ele vê algo realmente especial em esse cara."

Homem-Aranha no Aranhaverso estreia no dia 14 de dezembro nos Estados Unidos.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.