A CW divulgou o primeiro trailer completo de Legacies, o aguardado spin-off de The Originals protagonizado por Hope Mikaelson (Danielle Rose Russell). O anúncio aconteceu durante o painel da nova série na Comic-Con de San Diego 2018, que também revelou que Legacies estreia na emissora no dia 25 de outubro.

Veja também: The Originals: próximo episódio servirá como piloto do spin-off Legacies

No vídeo podemos ver rostos conhecidos e novos personagens, como as filhas de Alaric (Matt Davis) e Caroline (Candice King), Lizzie e Josie Saltzman. Confira o trailer completo abaixo:

Na narração da protagonista ela diz: “Meu nome é Hope Mikaelson. Eu venho de uma longa linhagem de vilões em suas histórias. Eu sou a filha de uma lobisomem e um vampiro, a neta de uma bruxa malvada. Eles me chamam de Tribrid, eu sou a única de minha espécie. Eu nasci do mal, lutando todos os dias para ser boa. Não há lugar no mundo para alguém como eu, exceto um, a Escola Salvatore. Os moradores locais acham que somos uma escola para crianças ricas problemáticas - a parte dos problemas é verdadeira.”

Legacies apresenta a próxima geração de seres sobrenaturais na Escola Salvatore para Jovens e Superdotados: a filha de Klaus Mikaelson, Hope Mikaelson, de 17 anos; as gêmeas de Alaric Saltzman, Lizzie e Josie Saltzman; e outros jovens adultos amadurecem da maneira mais anticonvencional possível, nutridos para serem seus melhores eus... apesar de seus piores impulsos. Essas jovens bruxas, vampiros e lobisomens se tornarão os heróis que eles querem ser - ou os vilões que nasceram para ser?

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.