O canal SYFY e a DC Entertainment anunciaram no painel de Krypton na Comic-Con San Diego que o caçador de recompensas intergaláctico Lobo estará na 2ª temporada da série. O personagem será o grande vilão do segundo ano, mas a escolha do ator que irá interpretá-lo ainda está em andamento.

O anúncio foi levado como uma surpresa por parte do público já que, supostamente, a Warner Bros planeja uma possível adaptação cinematográfica do personagem.

Criado em 1984 por Roger Slifer e Keith Giffen, Lobo é um caçador de recompensas Czarniano (originalmente Velorpian) que, como um anti-herói quase indestrutível, dirige uma motocicleta espacial em todo o cosmos em busca de seu próximo alvo. O personagem lutou contra alguns dos membros mais poderosos do DCU, incluindo Superman, Hal Jordan, Caçador de Marte e Exterminador.

Krypton: Lobo é confirmado como o grande vilão da 2ª temporada

Baseada nas HQs da DC Comics criadas por Jerry Siegel e Joe Shuster, Krypton se inicia duas gerações antes da destruição do planeta natal do Superman. Na série, acompanhamos a história do avô do Superman, Seg-El, na luta para recuperar a honra de sua família, já que a casa El é motivo de vergonha e foi deixada no ostracismo, e salvar seu mundo do caos.

A 2ª temporada de Krypton chega em 2019, mas o SYFY ainda não divulgou uma data de estreia.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.