A FOX exibiu o primeiro episódio de sua nova série The Passage durante o painel da emissora na San Diego Comic-Con neste sábado. Também foi anunciado que o drama de ficção científica estreia em fevereiro de 2019.

A produção é baseada no best-seller de Justin Cronin e apresenta uma trama sobre uma instalação médica secreta do governo que realiza experimentos com um perigoso vírus que poderia curar todas as doenças ou causar a extinção da raça humana.

The Passage gira em torno de uma menina de 10 anos chamada Amy Bellafonte (Saniyya Sidney), que é escolhida para ser um teste para este experimento e Brad Wolgast (Mark‐Paul Gosselaar), o agente federal que se torna seu pai substituto tentando protegê-la.

Gosselaar disse ao TVLine que a primeira temporada de The Passage vai se concentrar no começo do surto, já que seu personagem Brad Wolgast está encarregado de obter um jovem teste para um projeto do governo que está usando o vírus para tentar curar outras doenças terríveis. Esse será o elemento que causará uma forma de “vampirismo” em seres humanos.

Elenco de The Passage durante a Comic-Con San Diego 2018

Ainda no elenco estão: Henry Ian Cusick (The 100, Lost), Vincent Piazza, Brianne Howey, Jamie McShane, Caroline Chikezie e Emmanuelle Chriqui.

Este thriller será escrito por Elizabeth Heldens (de Friday Night Lights e Mercy), que atuará como produtora executiva ao lado dos diretores Ridley Scott e Matt Reeves.

Anteriormente sobre o projeto de The Passage:

Curtiu a proposta da série The Passage do canal FOX? Comente abaixo.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.