Transport Tycoon será relançado para smartphones até o final do ano

Imagem de: Transport Tycoon será relançado para smartphones até o final do ano

Fãs do game Transport Tycoon, um clássico do gênero originalmente lançado em 1994, podem comemorar: o simulador de gestão de transportes está sendo atualizado e em breve será relançado para dispositivos equipados com Android e iOS.

O game inclusive já conta com um site oficial, que apresenta um breve teaser de 30 segundos (vídeo acima). O projeto está sendo conduzido por Chris Sawyer, desenvolvedor que também é responsável pela franquia Rollercoaster Tycoon.

Mais profundo e rico

Pouco se sabe sobre o projeto, mas, de acordo com o site de notícias CVG, Sawyer pretende "recriar e restaurar o código de simulação original, resultando no jogo de simulação mais profundo e mais rico visto em um smartphone".

A versão original do jogo foi elogiada pela revista Computer Gaming World na época, descrita como "um jogo viciante, fortemente estratégico de grande profundidade, com gráficos bonitos e jogabilidade fantástica”.

Infelizmente, nenhuma data específica foi anunciada para o lançamento do novo Transport Tycoon, mas espera-se que ele chegue à Google Play e à App Store até o final do ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.