Black Lightning, a série do herói Raio Negro, marcou presença na Comic-Con de San Diego neste sábado, apresentando um vídeo especial e anunciando a promoção de um ator para o elenco regular da segunda temporada.

Jordan Calloway, que teve papel recorrente como Khalil Payne/Painkiller no primeiro ano, terá mais destaque no retorno da série na fall season 2018.

Khalil Payne era um astro do ensino médio com sonhos de ir às Olimpíadas até que uma bala acertou sua espinha dorsal, deixando-o amargurado e incapaz de andar. Tobias Whale (Marvin "Krondon" Jones III), arqui-inimigo de Raio Negro (Cress Williams), exige a lealdade de Khalil em troca de um implante para suas pernas.

O jovem aceita a oferta e recebe aprimoramentos cibernéticos que o transformam em Painkiller, com superforça e capaz de gerar um anestésico de seu corpo que causa paralisia temporária. Agora, ele é uma arma viva para o chefe do crime. O rapaz anseia retomar sua antiga vida e sonhos, além de seu amor adolescente, Jennifer Pierce (China Anne McClain), que é filha de Black Lightning.

Junto com a novidade sobre a maior presença de Painkiller na segunda temporada de Black Lightning, foi apresentando um vídeo especial relembrando momentos do primeiro ano da série.

Black Lightning, retorna com sua segunda temporada no dia 9 de outubro pela CW nos Estados Unidos.

Fique ligado aqui no Minha Série para mais novidades da Comic-Con de San Diego.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.