Dave Bautista, intérprete do Drax na trilogia Guardiões da Galáxia e outros filmes da Marvel Studios, manifestou-se sobre a demissão do diretor James Gunn de Guardiões da Galáxia Vol. 3 após a descoberta de tweets antigos onde faz piadas sobre pedofilia e estupro.

Entenda melhor aqui: Bomba: James Gunn é demitido de Guardiões da Galáxia Vol.3

O ator expressou sua opinião sobre o caso no Twitter e deixou claro que não concorda com o tratamento que o cineasta está recebendo.

“Eu vou ter mais a dizer sobre isso, mas por agora tudo o que eu vou dizer é que @JamesGunn é uma das pessoas mais amorosas, atenciosas e boas que já conheci. Ele é gentil e legal e se preocupa profundamente com pessoas e animais. Ele cometeu erros. Nós todos cometemos. Não estou OK com o que está acontecendo com ele”, disse no tweet abaixo.



O próprio James Gunn já emitiu um pedido de desculpas e um comunicado aceitando sua demissão.

A Marvel Studios ainda não anunciou um substituto para Gunn, responsável pelo roteiro e direção da trilogia dos Guardiões da Galáxia desde o primeiro longa.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.