Jensen Ackles está longe de estar cansado de novas temporadas de Supernatural. Ao menos foi isso que ele insinuou em uma entrevista ao TVLine na San Diego Comic-Con. O ator, que protagoniza a série da CW ao lado de Jared Padalecki há mais de 13 anos, se diz empolgado para os desafios que a próxima temporada trará.

[Trecho com SPOILERS da 13ª temporada] Com seu personagem tendo sido “possuído” pelo arcanjo maligno Michael, pela primeira vez em toda a série ele poderá interpretar um personagem diferente.

"Eu estava um pouco nervoso", admitiu. “Jared [Padalecki] teve a oportunidade de interpretar personagens diferentes. Ele chegou a interpretar um anjo, ele chegou a interpretar Lucifer... e não apenas variações diferentes de Sam Winchester, enquanto [até agora,] Dean só foi diferentes versões de Dean.”

Ele também diz que esse interpretará esse novo personagem “por mais tempo do que os fãs estão antecipando”. [Fim do SPOILER]

Ackles também explicou que a redução de 23 para 20 episódios na 14ª temporada de Supernatural (a segunda mais curta na história da série) não foi uma decisão criativa, mas teve a ver com a qualidade de vida dele e de seus colegas de elenco. "Cortar alguns episódios nos dá quase um mês a mais do nosso ano, que quando você só tem um hiato de dois meses e meio, passa muito rápido."

Confira a entrevista completa de Jensen Ackles abaixo:

Vale lembrar que a 14ª temporada de Supernatural estreia no dia 11 de outubro nos EUA!

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.