A atriz Camilla Luddington, que interpreta a Dra. Jo Wilson em Grey’s Anatomy, esteve na San Diego Comic-Con para promover o terceiro jogo da franquia Tomb Raider - "Shadow of the Tomb Raider" - em que dubla a protagonista, Lara Croft.

Mas é claro que, em sua entrevista ao TVLine, a atriz foi questionada sobre a próxima temporada do drama médico. Podendo revelar pouco, Luddington apenas disse que a 15ª temporada da série começa exatamente onde a última terminou, nada de passagens de tempo como nas anteriores.

Ela também se revelou como uma grande fã do relacionamento entre Meredith (Ellen Pompeo) e Nick (Scott Speedman) e torce para que voltemos a ver o médico em Grey’s Anatomy. "Ele foi uma das primeiras pessoas com quem ela realmente teve uma faísca desde Derek”.

Sobre o destino de sua própria personagem, recém-casada com Alex Karev (Justin Chambers), também ainda é incerto: "Eu ouvi rumores - apenas boatos - de que Jo poderia encontrar sua especialidade nesta temporada, o que é realmente empolgante e estava chegando faz tempo", disse Luddington, mas o que a atriz deseja é que a personagem encontre sua família biológica e esclareça seu passado.

Confira a entrevista completa de Camilla Luddington abaixo:

Grey's Anatomy retorna para sua 15ª temporada na fall season 2018, mas a ABC ainda não divulgou a data de estreia.

Veja também:

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.