O autor Neil Gailman revelou hoje, durante o painel da Amazon Prime Video na San Diego Comic-Con, que Frances McDormand será a “voz de Deus” em Good Omens.

A minissérie em seis partes é uma adaptação da obra “Belas Maldições”, de Gailman, e já conta com Michael Sheen e David Tennant como os protagonistas, além do ator Jon Hamm como o Arcanjo Gabriel.

Good Omens: Frances McDormand será Deus em série de Neil Gailman

A atriz, que ganhou recentemente seu segundo Oscar de Melhor Atriz por Três Anúncios para Um Crime, foi ouvida em uma gravação durante a apresentação da série no evento, em que avisava Gailman que ele “não deveria mostrar nenhuma cena” de Good Omens e que “não se deve discutir com Deus”.

Também foi revelado o cartaz da série que ainda não tem uma data de estreia na plataforma de streaming. Good Omens conta a história do Fim dos Tempos, com o nascimento do filho de Satanás e as tentativas do anjo Aziraphale e do demônio Crowley de impedir o Apocalipse – já que eles se acostumaram a viver entre os humanos.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.