Jennifer Connelly (Uma Mente Brilhante) entrou para a sequência de Top Gun, intitulada Top Gun: Maverick. Ela se junta a Tom Cruise, que volta a protagonizar o filme como o piloto Pete “Maverick” Mitchell.

Já havia sido confimado o retorno de Val Kilmer no papel como Tom "Iceman" Kazansky, o rival do personagem de Cruise e a adição de Miles Teller como o filho de Goose, interpretado por Anthony Edwards no longa original de 1986, o parceiro e melhor amigo de Maverick.

Jennifer Connelly se junta a Tom Cruise em Top Gun 2

Joseph Kosinski, que anteriormente dirigiu Cruise em Oblivion, vai dirigir a sequência, com Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer escrevendo o roteiro. Embora o título Top Gun: Maverick tenha circulado brevemente, o filme está atualmente sem um título oficial. O produtor Jerry Bruckheimer afirmou anteriormente que o filme vai lidar com a ascensão dos drones não tripulados e com pilotos se tornando uma coisa do passado.

A Paramount Pictures anunciou que Top Gun 2 estreia nos cinemas dia 12 de julho de 2019.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.