Apple contrata equipe de especialistas para trabalhar no iWatch

Imagem de: Apple contrata equipe de especialistas para trabalhar no iWatch

(Fonte da imagem: Reprodução/Swide)

Apesar de a Apple não confirmar nada a respeito do desenvolvimento de um smartwatch, o jornal Financial Times publicou uma matéria relatando que a empresa contratou uma nova equipe de especialistas, técnicos e designers para resolver questões de produção do iWatch.

De acordo com a publicação, a Apple está contratando “agressivamente” novos funcionários para trabalhar em sistemas de computação de vestir. A empresa estaria interessada nesse ramo e, como não tem experiência no formato, poderia estar enfrentando dificuldades de engenharia e montagem do novo gadget.

A Apple contra o tempo

A contratação de especialistas pode deixar o lançamento do iWatch para o final do ano que vem. Rumores anteriores sugeriam que o dispositivo poderia chegar ainda este ano, mas agora é impossível determinar em que fase de produção o projeto se encontra.

A iniciativa da Apple mostra que a empresa quer lançar um relógio distinto e inovador, mesmo que demore um pouco mais para finalizar o conceito e modelo. Há rumores de que o projeto inicial foi completamente abandonado, de que a nova equipe vai começar a trabalhar praticamente do zero e até mesmo de que o iWatch talvez nem chegue a ser comercializado.

Porém, se por um lado a contratação de novos funcionários pode indicar que o projeto passa por dificuldades e que está em uma fase ainda inicial, por outro a notícia mostra que a Apple está investindo nessa ideia e acredita no futuro das tecnologias de vestir. É aguardar para ver o resultado.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.