The Walking Dead anunciou os nomes que faltavam no elenco da 9ª temporada, incluindo algumas personagens importantes que já estavam sendo especuladas.

A líder dos Sussuradores, Alpha, será interpretada pela atriz Samantha Morton (Minority Report), duas vezes indicada ao Oscar. A escalação da vilã confirma que o arco dos Sussuradores será mesmo abordado na série de TV.

Samantha Morton será Alpha em The Walking Dead

Outras duas novas adições ao elenco são Nadia Hilker (The 100) e Eleanor Matsuura (Into the Badlands), como o casal Magna e Yumiko. Nos quadrinhos, as duas são residentes de Alexandria com bastante importância, não só na série de histórias de Robert Kirkman, mas na guerra contra os Sussuradores, os vilões que sucedem Negan e os Salvadores.

Nadia Hilker (The 100) e Eleanor Matsuura (Into the Badlands), serão o casal Magna e Yumiko.

Também estão estre as novidades no elenco: Brett Butler (Grace Under Fire), como Tammy Rose; John Finn (NCIS), como o ferreiro Earl e Dan Fogler (Animáis Fantásticos) será Luke.

Zach McGowan (Agents of S.H.I.E.L.D.) e Rhys Coiro (Ray Donovan) vão aparecer como o casal Justin e Jed, dois personagens que se recusam a cooperar com os Salvadores.

A 9ª temporada de The Walking Dead, estreia no dia no dia 7 de outubro pela AMC nos Estados Unidos. O programa deve estrear na mesma data no Brasil pelo canal FOX.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.