Uma grande reunião de família, foi esse o tom dos painéis de Breaking Bad, em comemoração aos 10 anos da série, e do spin-off Better Caul Saul na Comic-Con International 2018. Os astros das duas séries estiveram presentes, assim como os criadores dos shows, Vince Gillian e Peter Gould.

Os dois indicaram que o programa encabeçado por Bob Odenkirk receberá visitas de velhos conhecidos do público em sua 4ª temporada, só não os que nós esperaríamos ver. "Nesta temporada vocês conhecerão Lalo, que é interpretado por um magnífico ator chamado Tony Dalton", disse Gould.

Em uma cena de Breaking Bad, onde Walter e Jesse levam Saul à sobremesa e ameaçam enterrá-lo, Lalo é citado pelo advogado. Mas o showrunner indica que essa não vai ser a única referência que teremos. "Acho que vocês vão gostar de ver alguns rostos familiares, eu certamente vou", completou.

Aaron Paul e Bryan Cranston durante o painel de Breaking Bad na San Diego Comic-Con 2018

Vince Gillian não quis fazer promessas ao público, mas deixou claro que gostaria de trazer o agente da DEA, Hank Schraeder (Dean Norris), para o novo programa. "Eu adoraria ver Dean Norris neste show. Eu não vejo por que isso não deveria ou não poderia acontecer em algum momento”.

Obviamente, não demorou muito para que se questionasse um potencial retorno dos personagens de Bryan Cranston ou Aaron Paul na prequel. No entanto, Gillian garantiu que Walter White e Jesse Pinkman não participarão da 4ª temporada de Better Caul Saul, mas não descartou a possibilidade no futuro. "Seríamos seriamente negligentes se esses personagens não aparecerem em Saul antes que tudo acabe", acrescentou.

A 4ª temporada de Better Call Saul retorna à TV americana no dia 6 de agosto.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.