A Netflix revelou os novos nomes escalados no elenco de Wu Assassins, série que mistura artes marciais e temas sobrenaturais.

Foram confirmados na produção: Katheryn Winnick (a rainha Lagertha de Vikings), Lewis Tan (Into the Badlands), Tommy Flanagan (Sons of Anarchy) e Tzi Ma (Meditation Park) em papéis regulares. Eles se juntam aos previamente escalados Byron Mann e Iko Uwais .

Winnick vai interpretar Christine "C.G." Gavin, uma policial disfarçada presa no meio de uma guerra de gangues que está ocorrendo em Chinatown. Tan será Lu Xin Lee, um líder inteligente e feroz que administra uma rede de roubo de carro para a Tríade.

Flanagan vai viver Alec McCullough, um chefe do crime internacional com um misterioso interesse na Chinatown de San Francisco. Ma vai retratar Mr. Young, um vendedor de Chinatown e mentor para Kai.

Wu Assassins é descrito como um drama criminal de artes marciais com toques sobrenaturais e ambientado na misteriosa vizinhança de Chinatown, em San Francisco. A produção contemporânea conta a história de Kai Jin, um jovem chef escolhido para ser o Wu Assassin, um "assassino heróico" que deve não só salvar o mundo do poderoso e perigoso Wu, mas também navegar pela moralidade de sua nova vocação enquanto esconde seu segredo das pessoas mais próximas a ele.

A série ainda não tem uma previsão de estreia pela Netflix.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.