O ator Andrew Lincoln, que interpreta o protagonista Rick Grimes em The Walking Dead, falou à multidão da Comic-Con de San Diego sobre sua saída da série.

“Esta será a minha última temporada. Eu amo esse programa, e ele significa tudo pra mim. Eu amo as pessoas que fazem parte da série. Prometo não chorar – eu já chorei o suficiente nas telas”, disse o ator emocionado durante o painel de The Walking Dead na SDCC.

“Gosto particularmente das pessoas que assistem à série, vocês” continuou Lincoln, dirigindo-se aos fãs na plateia. “Esta foi a experiência mais extraordinária, incrível e bonita da minha carreira... então, eu só tenho a agradecer a vocês”.

Lincoln disse ainda que sua relação com Rick Grimes está longe de terminar: “grande parte de mim sempre será um xerife de Londres, empunhando facões, usando um chapéu de feltro e matando zumbis. Que coisa! Estou muito, muito animado com esta temporada. Esta sempre foi uma série sobre o conjunto de personagens, e continuará sendo assim. Ninguém é maior do que a história, e a história deste ano é inacreditável”.

O ator explicou então seu motivo para deixar o programa: “Esses caras aqui e todos em Atlanta são a maior família substituta que eu poderia ter desejado. Mas eu tenho uma família de verdade e é hora de ir para casa”.

Durante o painel da série, a equipe confirmou que a 9ª temporada de The Walking Dead estreia no dia 7 de outubro.

Veja também:

Fique ligado aqui no Minha Série para mais novidades da Comic-Con de San Diego.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.