O ator Armie Hammer, conhecido por filmes como A Rede Social, O Agente da U.N.C.L.E. e O Cavaleiro Solitário, fez uma confissão embaraçosa em entrevista a Stephen Colbert nesta semana.

Em participação ao The Late Show with Stephen Colbert para divulgar sua peça Straight White Men na Broadway, Hammer comentou que muitos fãs de Me Chame Pelo Seu Nome pedem ao ator que ele autografe pêssegos!

No filme, indicado ao último Oscar, Hammer interpreta um turista na Itália que se envolve com um rapaz durante uma temporada de verão. Na trama, um pêssego é usado para o prazer pessoal do personagem Elio, interpretado por Timothée Chalamet; a mesma fruta é, em seguida, saboreada por Oliver (papel de Hammer).

Na entrevista, Hammer comenta que ficou imaginando o que os fãs de Me Chame Pelo Seu Nome vão fazer com os pêssegos autografados:

Melhor ficar mesmo para a imaginação.

Veja também:


O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.