O reboot de Magnum P.I. ainda nem estreou na CBS e já tem um crossover com Hawaii Five-0 planejado. Peter Lenkov, criador das duas séries e também do remake de MacGyver, confirmou a informação durante o painel da nova produção na Comic-Con International nesta quinta-feira (19).

Os dois programas se passam no Havaí e Lenkov confirmou que Steve McGarrett (Alex O'Loughlin) e Magnum (Jay Hernandez) acabarão se encontrando devido a um passado em comum.

"O plano é finalmente introduzir esses dois personagens, tê-los em um episódio crossover, e pelo menos os fazer conhecer um ao outro. Essa é a graça do fato de que ambos são ex fuzileiros navais.”

Mas Magnum P.I. e Hawaii Five-0 irão se intercalar muito antes disso. Já no episódio piloto da nova série, um personagem conhecido dos fãs irá fazer uma participação. Lenkov disse que queria que os espectadores entendessem de imediato que os dois shows coexistem em um mesmo universo antes de introduzir o episódio do crossover.

Hawaii Five-0 retorna com sua 9ª temporada no dia 28 de setembro e Magnum P.I. faz sua estreia em 24 de setembro. Ambos na CBS.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.