O ator Jon Huertas, intérprete de Miguel em This is Us, revelou em uma entrevista ao TVLine que os produtores planejam um episódio centralizado no seu personagem. A série já colocou o foco em coadjuvantes antes, como no episódio em que Deja é a protagonista.

Miguel é um personagem recorrente desde o início de This is Us, sendo o melhor amigo de Jack no passado e o segundo marido de Rebeca. O romance dos dois pelo ponto de vista dele pode inclusive ser a abordagem escolhida para o episódio.

No entanto, Huertas avisou que isso só deve acontecer na reta final da 3ª temporada ou início da próxima.

"Você não pode empurrar Miguel pela garganta das pessoas agora, por causa de Jack e Rebecca. É o sonho de todo mundo estar em um relacionamento como esse, onde ambas as pessoas são tão dedicadas umas às outras, não importa o que aconteça", explicou o ator. “Você tem que ir muito devagar e realmente observar o seu passo. Eu sinto que estamos andando em um campo minado.”

This is Us terá episódio focado no personagem Miguel

Assista à entrevista completa de Jon Huertas sobre seu personagem e o futuro de This is Us abaixo:

This is Us retorna para sua 3ª temporada no dia 25 de setembro na NBC.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.