Donna Troy, a Wonder Girl (Moça-Maravilha), e Jason Todd, o Capuz Vermelho, estão confirmados na série live-action do DC Universe para os Novos Titãs (Titans). Quem deu a notícia foi o produtor Geoff Johns, durante seu painel na Comic-Con International de San Diego.

A presença dos personagens já era especulada por fãs desde a escalação da atriz Conor Leslie (The Blacklist) e do ator Curran Walter, só agora oficializados nos papéis.

Jason Todd ficou conhecido como o Robin que sucedeu Dick Grayson como o parceiro do Batman, mas que foi assassinado pelo Coringa nos quadrinhos. Ele então retornou anos depois e assumiu o manto do Capuz Vermelho (Red Hood), que deve ser a personificação que veremos em Titans. Já Donna Troy foi uma das fundadoras originais dos Jovens Titãs, em 1965.

Na nova série, Dick Grayson (Brenton Thwaites) surge das sombras para se tornar o líder de uma equipe destemida de novos heróis que inclui Estelar (Anna Diop), Raven (Teagan Croft), Rapina (Alan Ritchson), Columba (Minka Kelly), Mutano (Ryan Potter), entre outros.

Titans (Novos Titãs) será lançada com exclusividade na plataforma digital DC Universe, assim como Doom Patrol, Swamp Thing (Monstro do Pântano) e as animações da Liga da Justiça Jovem e da Arlequina.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar anewsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.