DL lança novos dois tablets no mercado nacional

Imagem de: DL lança novos dois tablets no mercado nacional

Versão antiga do aparelho (Fonte da imagem: Reprodução/DL)

A empresa brasileira DL está colocando dois novos tablets no mercado nacional. Tratam-se do e-Duk Kids e do e-Voice, que serão mostrados ao público na Eletrolar — uma feira de eletrônicos e eletrodomésticos que acontece em São Paulo durante a próxima semana. Os dois modelos foram desenvolvidos para públicos diferentes e devem atingir nichos bem específicos do mercado brasileiro.

O e-Duk Kids promete colaborar no processo educacional de crianças entre 3 e 12 anos, sendo equipado com “dezenas de aplicativos e jogos educacionais que ajudam a desenvolver a memória, o raciocínio lógico e o neuropsicomotor”, segundo a própria fabricante. Ele ainda conta com capas de proteção em diversas cores diferentes, para que as crianças possam proteger e personalizar seus aparelhos.

A DL afirma que ele pesa apenas 300 gramas. Entre os recursos principais estão o Android 4.1, tela capacitiva de 7 polegadas e processador 1,0 GHz. Ele também possui memória interna de 4 GB (que pode chegar aos 64 GB com a utilização de um cartão de memória micro SD) e RAM de 512 MB. A câmera frontal é de 0,3 megapixel.

e-Voice

Também com tela de 7 polegadas, o e-Voice faz as vezes de um telefone celular e pode ser utilizado como um phablet sem qualquer problema. Em vez de funções educacionais, o aparelho é focado em comunicação e pode ser utilizado com chip GSM de qualquer operadora que tenha atividades no Brasil.

Versão antiga do aparelho (Fonte da imagem: Reprodução/DL)

O hardware dele é bem parecido com o presente no e-Duk Kids, com a diferença de que o processador tem 1,2 GHz de clock de processamento e, além da câmera frontal, também existe uma câmera traseira de 2 megapixels. Ainda não há informações sobre os preços que serão cobrados por cada um dos aparelhos produzidos pela empresa brasileira.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.