O criador de Brooklyn Nine-Nine, Dan Goor, revelou que a 6ª temporada da série terá um episódio focado na dupla de detetives Hitchcock e Scully. O anúncio foi feito durante o painel da comédia na San Diego Comic-Con, nessa quinta-feira.

Veja também: Calendário da San Diego Comic-Con International 2018

“A sala dos roteiristas já está funcionando. Estamos com cinco semanas de pré-produção, temos vários roteiros e histórias. Há um episódio divertido de Hitchcock e Scully chegando. Você poderá vê-los no passado em algum momento”, disse Goor, que estava acompanhado do elenco completo de Brooklyn Nine-Nine, composto por Andy Samberg, Stephanie Beatriz, Terry Crews, Melissa Fumero, Joe Lo Truglio, Chelsea Peretti, Dirk Blocker e Joel McKinnon Miller.

Joel McKinnon Miller e Dirk Blocker vivem a dupla de na dupla de detetives preguiçosos, Hitchcock e Scully.

O showrunner também disse que responderá um mistério antigo da série: Kelly é a mulher ou o cachorro de Scully?

A comédia, que foi exibida pela FOX por cinco anos, foi cancelada e imediatamente resgatada pela NBC, canal que faz parte do conglomerado NBCUniversal que já produzia o programa.

Veja também: teaser da 6ª temporada de Brooklyn Nine-Nine brinca com “transferência” de emissora

E aí, animado(a) para os novos episódios de Brooklyn Nine-Nine? Conte para nós nos comentários!

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.