Rovio promete novo Angry Birds para 15 de julho

Imagem de: Rovio promete novo Angry Birds para 15 de julho

AmpliarNovo game completo com mesmo tema enganou vazadores de informações. (Fonte da imagem: Divulgação/Rovio)

Em sua página na internet, a Rovio, desenvolvedora do aclamado Angry Birds, anunciou que terá uma grande novidade para a próxima segunda-feira, 15 de julho. Segundo a própria postagem, trata-se de um “jogo completamente novo”, mas a imagem que ilustra o tópico traz o protagonista da série na pele de Anakin Skywalker, com uma silhueta sombreada atrás revelando os traços de Darth Vader.

Ou seja, é desnecessário dizer que a saga Star Wars vai continuar sendo o tema para o jogo, se tornando o primeiro da série de títulos da desenvolvedora a manter a mesma história. Ainda assim, como o atual Angry Birds Star Wars é inspirado na história dos três primeiros filmes da série cinematográfica, é possível inferir que o próximo game deve tratar de mais três episódios de Star Wars.

O anúncio não foi exatamente uma surpresa por parte da Rovio, já que os boatos sobre uma “atualização para o game atual que estava para sair do forno” circulavam há algum tempo. Inclusive, chegou-se a se cogitar uma “grande atualização”, o que traria muitos novos níveis para os jogadores. Entretanto, pelo que diz a postagem, a empresa estava planejando mesmo era o lançamento de um novo título completo, confundindo os bisbilhoteiros.

Angry Birds ainda segue como o game mais jogado da história, tendo milhões de downloads em todas as lojas de apps em que é comercializado. Com o próximo lançamento da franquia, serão sete sequências do jogo lançadas até hoje.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.