Jennifer Hudson (Hairspray Live), a cantora Taylor Swift (O Doador de Memórias), James Corden (Caminhos da Floresta) e Ian McKellen (Senhor dos Anéis e X-Men) estão confirmados no elenco da adaptação cinematográfica do musical da Broadway, “Cats”.

Hudson, que ganhou um Oscar em 2007 por seu papel em Dreamgirls, vai interpretar Grizabella, a ex “gata glamorosa” que passa por momentos difíceis e começa a cantar sobre eles no clássico “Memory”. Não se sabe ainda quais serão os personagens de Swift, Corden e McKellen.

Tom Hooper, vencedor do Oscar por O Discurso do Rei, vai dirigir o filme baseado na peça de Andrew Lloyd Webber. As gravações serão em Londres e começam em novembro.

"Cats" foi um dos musicais de maior sucesso na Broadway, tendo ficado por mais de 18 anos em cartaz. Na história, acompanhamos uma tribo de gatos chamada Jellicles ao longo de uma noite, enquanto eles decidem quais de seus grupos irão ascender à "Camada Heaviside" e voltar para uma nova vida.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.