Planon lança scanner portátil com densidade de 600 dpi

Imagem de: Planon lança scanner portátil com densidade de 600 dpi

(Fonte da imagem: Divulgação/Planon)

Por mais que nas residências isso seja menos presente, a utilização de scanners ainda é necessária em ambientes profissionais. Para quem precisa de soluções portáteis, a Planon está trazendo uma nova possibilidade muito interessante. Trata-se do ScanStik SK600V, que já chegou às lojas em diversos países e logo deve estar também no Brasil. O scanner portátil é um pouco maior que uma caneta e promete recursos bem interessantes.

Segundo a Planon, ele pode gravar milhares de imagens em cartões micro SD. E as imagens geradas podem ter diversas densidades de pixels (150, 300 ou 600 pontos por polegada) e ainda apresentam 24 bits de imagens. Tudo isso em apenas 56 gramas, peso que já inclui a bateria recarregável de polímeros de lítio. O ScanStik SK600V ainda conta com um visor LED para ajustes de configurações e demonstrações de informações.

Vale dizer que uma das principais promessas do ScanStik SK600V está nas conexões. Podendo ser ligado a computadores por cabos USB ou a smartphones e tablets por conexões Bluetooth, fica fácil realizar o compartilhamento dos documentos escaneados rapidamente. Nos Estados Unidos, cada unidade do ScanStik SK600V será vendida por US$ 249,99 (R$ 566), mas ainda não há informações sobre o valor do gadget no Brasil.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.