Parte traseira de Moto X aparece em fotos

Imagem de: Parte traseira de Moto X aparece em fotos

(Fonte da imagem: Reprodução/Pocket-Lint)

Desde que a Google adquiriu a Motorola Mobility, ainda não foram lançados smartphones completamente projetados pela nova administração. Mas isso deve mudar no próximo mês, pois há grandes chances de que o Moto X chegue às lojas norte-americanas já no final de agosto. O aparelho fará parte da nova linha de aparelhos da Motorola, que devem ser apresentados nas próximas semanas.

Agora, pela primeira vez, uma fotografia é atribuída ao Moto X. A imagem (que está no topo desta notícia) começou a circular a partir do site Weibo e vem dando força a alguns rumores sobre o aparelho. O smartphone deve ter mesmo uma tela que fique entre 4,5 e 4,7 polegadas. Também é esperado que ele apresente uma série de possibilidades de personalização para os consumidores.

Dessa forma, ele poderia ter várias cores e capas disponíveis, fazendo com que cada usuário pudesse escolher diferentes apresentações para ele. Esperava-se que o Moto X chegasse às lojas apenas em outubro, mas um roadmap da Verizon mostra que ele pode começará a ser vendido no dia 23 de agosto. Ainda são esperadas confirmações por parte das fabricantes.

[Atualizado]

Pelo visto, a imagem mostrada acima é mesmo real. Hoje, o ex-CEO (e ainda importante executivo) da Google, Eric Schmidt, foi visto com um aparelho bem parecido em mãos. A diferença estava apenas nas cores mostradas pelo smartphone (que nas mãos de Schmidt é branco). Será que estamos próximos de uma grande revelação da Google?

(Fonte das imagens: Reprodução/Corriere)

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.