Geoff Johns, ex Diretor de Criação da DC Comics, está produzindo uma série live-action da heroína Stargirl para o novo serviço de streaming DC Universe.

O próprio Johns anunciou hoje, durante seu painel na San Diego Comic-Con 2018, que vai escrever e produzir a série em parceria com o produtor executivo Greg Berlanti, o responsável pelas séries de super-heróis da CW.

Segundo a descrição oficial “Stargirl contará a história da estudante do ensino médio Courtney Whitmore, que inspira um improvável grupo de jovens heróis a parar os vilões do passado. A série reinventa a Stargirl e a primeira equipe de super-heróis, a Justice Society of America (Sociedade da Justiça), em uma série divertida, emocionante e imprevisível”.

Geoff Johns vai produzir série da Stargirl para o DC Universe

A personagem foi criada em 1999 para os quadrinhos pelo próprio Geoff Johns,e foi inspirada pela irmã falecida do produtor. A nova produção terá 13 episódios e só chega ao DC Universe em 2019.

Além de Stargirl, o DC Universe aposta na estreia de outras três séries originais: Novos Titãs, Monstro do Pântano e Patrulha do Destino, e disponibilizará aos assinantes um extensa videoteca de filmes clássicos e as sempre excelentes animações para home video, como Justice League Animated e Batman Animated.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.