Atualização do Vine para Android adiciona novas ferramentas ao programa

Imagem de: Atualização do Vine para Android adiciona novas ferramentas ao programa

(Fonte da imagem: Reprodução/Phandroid)

Lançada na última quinta-feira (11), a atualização 1.3.1 do Vine para Android traz ferramentas que tornam o app mais semelhante à sua versão para o iOS. Além de ganhar uma maior estabilidade graças à correção de bugs, o programa ganhou as ferramentas “focus”, “grid” e “ghost”, que facilitam a captura de vídeos com duração máxima de 6 segundos.

Agora também é possível utilizar o sistema “revine”, que funciona de forma semelhante ao sistema de retweets do Twitter — caso você goste das produções de seus amigos, basta apertar um botão para compartilhá-las. Além disso, também é possível deixar mudos os vídeos de seu interesse que apresentarem uma qualidade sonora baixa.

Para finalizar, a desenvolvedora incluiu um widget de captura que aciona o modo de filmagem a partir da tela inicial do Android. Até o momento, a ferramenta é exclusiva da versão do aplicativo para o sistema operacional da Google, porém há indícios de que ela pode aparecer na adaptação que o programa deve receber futuramente no Windows Phone 8.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.