Tell Me a Story reunirá dois velhos parceiros de The Vampire Diaries, o ator Paul Wesley e o showrunner Kevin Williamson. Ao lado do colega de elenco James Wolk (Zoo), os dois deram uma entrevista ao TV Line para revelar mais detalhes sobre as diferenças entre a série de vampiros e o novo projeto na CBS All Access.

Você pode conferir a conversa na íntegra abaixo, infelizmente sem a opção de legendas em português:

No vídeo, Wesley explica que a maior diferença de seu novo personagem para o que fez no passado é que ele está longe de ser um herói. "Ele é um completo fora de rumo", explicou o ator. "Ele abusa de substâncias, ele obviamente tem muitos traumas em sua vida... E ele acaba entrando em uma tragédia ainda maior que ele mesmo criou".

Williamson parece muito orgulhoso pela forma com que o ator enfrentou o desafio. "Não tem nada a ver com Stefan", o produtor executivo compartilhou. “É tão diferente de qualquer coisa que ele já fez. Estou muito animado para que todos vejam o ator incrível que ele é além de Vampire Diaries. ”

Já sobre o personagem de Wolk, ele se diverte ao dizer que “ele parece um cara tão bonzinho, mas sua vida vai tomar uma direção sombria”. James também deixou escapar que ele e Paul estão na mesma narrativa, que será uma versão moderna e sombria do conto dos Três Porquinhos.

Tell Me a Story é descrita como um suspense psicológico com uma abordagem sombria para contos de fadas conhecidos. Situada na Nova York atual, a 1ª temporada do drama reunirá elementos de Os Três Porquinhos, João & Maria e A Chapeuzinho Vermelho.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.