Aidan Gillen, o Mindinho em Game of Thrones, já tem um novo projeto na TV. Ele será o protagonista de Project Blue Book, drama do History Channel em que interpreta o astrofísico e cético J. Allen Hynek.

Com base em investigações reais patrocinadas pela Força Aérea, a série conta a história do cientista, que é contratado pelo governo dos Estados Unidos para secretamente comprovar a inexistência de UFOs e alienígenas, o que acaba sendo mais difícil do que o esperado. A série, que se passa nos anos 50, foi criada por David O’Leary e terá produção executiva de Robert Zemeckis (Contato e Naufrágo).

Confira abaixo o trailer do drama de ficção científica:

Aidan Gillen, de Game Of Thrones, é caçador de UFOs no trailer de Project Blue Book

Cada episódio de Projet Blue Book é extraído dos arquivos reais, combinando teorias sobre OVNIs com eventos históricos autênticos de uma das épocas mais misteriosas da história dos Estados Unidos.

A nova produção vai marcar presença na Comic-Con 2018, com um painel no sábado, dia 21 de julho, que reunirá atores e produtores, e deve apresentar mais informações sobre a série.

Veja também: Calendário de programação San Diego Comic-Con International 2018

Além de Gillen, Michael Malarkey (The Vampire Diaries), Laura Mennell, Ksenia Solo, Michael Harney e Neal McDonough (Legends of Tomorrow) também estão no elenco. A History ainda não divulgou uma data de estreia para Project Blue Book.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.