Os fãs de The Walking Dead, seja da série da AMC ou dos quadrinhos, são alguns dos mais fiéis e devotados na atualidade. Mas o criador e produtor Robert Kirkman tem uma reclamação para fazer com relação ao comportamento de alguns deles.

Segundo o autor, é impressionante o número de pessoas que o abordam querendo sugerir ideia de novos personagens e arranjar empregos na série.

"Eles vêm até mim e dizem: 'Eu tenho uma ótima ideia para um personagem’ e eles começam uma descrição enorme de todos os detalhes desse personagem e, depois de cinco minutos, eu começo a notar que eles estão descrevendo a si mesmos e os atributos que eles claramente têm. E então, no final, eles sempre dizem "E... eu seria perfeito para esse personagem". Eu estou falando de convenções, às vezes no Twitter. Tipo, pessoas que não são atores, que nunca atuaram antes em suas vidas. Por que eles fazem isso? Eu não sei, mas isso eu queria que parasse porque são muitas pessoas que fazem isso. É maluco.", revelou em uma entrevista recente ao The Hollywood Reporter.

Kirkman também comentou sobre mídias sociais e seu papel na disseminação das teorias dos fãs. Em particular, ele vê um número incrivelmente alto de fãs tendo a mesma ideia sobre o personagem de Andrew Lincoln, Rick Grimes.

Robert Kirkman, autor de The Walking Dead, não aguenta mais certas manias dos fãs

"Toda semana alguém surge com uma ideia brilhante de que Rick Grimes está em coma e isso é tudo um sonho", acrescentou Kirkman. “Eu amo isso porque alguém chega como se fosse uma ideia nova”.

Apesar do comportamento repetitivo, ele faz questão de dizer que é um prazer poder ter esse tipo de interação com o público e saber o que eles estão pensando do seu trabalho: “Eu amo a interação dos fãs. Ser capaz de decifrar esse feedback, ver o que as pessoas estão dizendo, é um presente ”.

Veja também:

A AMC ainda não divulgou a data de estreia da 9ª temporada de The Walking Dead, que será na fall season 2018.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.